St. Marry City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer St. Marry City, a nova cidade do RPG.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons Femininos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Savannah Grayson
Admin
Admin
Savannah Grayson


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 34
Localização : St.Marry HighSchool-Quadra(Hora do intervalo)

Cannons Femininos Empty
MensagemAssunto: Cannons Femininos   Cannons Femininos Icon_minitime1Seg Abr 02, 2012 2:19 pm




Savannah Grayson
Cannons Femininos Katherine-katherine-pierce-24272482-500-200

Nina Dobrev, Populares,patricinhas,coral e líderes de torcida,Staff(Maria)

Savannah Grayson é conhecida como a ''rainha'' da escola e por causa disso,muitos(tipo 90 % da escola) acham que por ser a garota mais desejada da escola,Savannah é arrogante com todos,mas só quem a conhece bem(como seu irmão mais novo,suas 2 bests e seu namorado,Charlie Dawson) sabe que por trás dessa ''casca'' esconde uma garota amiga e guerreira, pronta para ajudar os amigos no que for necessário.Sav não suporta gente puxa-saco e mesmo sendo popular,é muito pé-no-chão,o que a ajuda a não perder o foco no que faz.


clumsy @ SA!






Annabeth Lisenn
Cannons Femininos Tumblr_mah037QeFD1qkdght

Ashley Benson,populares,patricinhas,dançarinos e líderes de torcida,Ocupada

Annabeth ou  Anna para os mais intimos, é uma garota calma, popular sim mais com os pés no chão adora dançar e curtir com seus amigos, vice- Lider de torcida é uma dançarina nata.
Ao contrario do que ops outros pensam ela é um garota estudiosa que sabe expressar suas opiniões, dizem que ela é arrogante mais totalmente ao contrário ela é uma pessoa doce e gentil em que seus traços delicados escondem a vida de uma pequena garota que quer crescer e ser feliz na vida.
Tem uma irmã gêmea chamada Rebecca as duas são mais que irmãs são melhores amigas. Ahh! E adora suas melhores amigas que as chamam de Bests!


clumsy @ SA!






Rebecca Lissen
Cannons Femininos Ashley_Benson

Ashley Benson,líderes de torcida,populares,dançarinos e patricinhas,Ocupada

Irmã gêmea da Anna, gosta de dançar e  entrou para as Lideres de torcida por incentivo de sua irmã pois é timida que só.
Gosta de defender seus pontos de vista até onde possa argumenta - los adora rosa e gosta de roupas ditadas pela moda, na escola tem seu seu próprio grupinho não se acha muito popular para andar com sua irmã e amigas.
Não gosta que a despreze e seu lema é: "Despreze - me agora e verá no futuro."


clumsy @ SA!






Alyssa Venturi
Cannons Femininos Tumblr_lmr6en2KSo1qhe2ex

Emma Watson,nerds,coral e cantores,Ocupada(Maria)


Conheçam Alyssa Venturi,a garota mais nerd da St.Marry High School.Vinda de Londres,tem um irmão,o Peter Venturi e um primo irlandês loirinho e supergato,o Arthur Salvatore.Sua BFF é Morgana Parker,nerd igual a ela.Alyssa é uma garota fofa,alegre,amiga,doce,meiga,estudiosa,corajosa e superdivertida.Você pode confiar um segredo a ela que esse segredo está seguro.Detesta gente metida e insolente e adora estar na companhia de Daniel Fletcher,seu melhor amigo de infância.Com o tempo,Alyssa vai perceber que a amizade deles está mudando ,já que os dois vão acabar por se apaixonar um pelo outro,para felicidade de Peter e de Arthur e para ódio de Oliver Grey,inimigo da garota desde que eram pequenos.Adora cantar e por isso vai se inscrever no coral do colégio.Alyssa e Peter se dão superbem,a ponto de Lyssa brincar que o irmão é o ''Peter Parker'' do colégio.




clumsy @ SA!






Valentina M. Pierce
Cannons Femininos Tumblr_ltzebnxpkw1qmbkzu

Selena Gomez,líderes de torcida,populares e patricinhas,Ocupada

Valentina, Vale ou Tina como prefere ser chamada é gêmea de Violet, totalmente o oposto da irmã Tina é meiga, simples e delicada, não gosta de certas atitudes da irmã e reprova todos os namorados que a mesma tenta lhe empurrar, participa do teatro por ter uma voz jamais ouvida antes, e gosta de atuar também, participa do Comitê de Eventos da escola e é uma das principais a organizar tudo, Tina é melhor amiga de Richard o nerd e no fundo gosta dele, mais do que amizade. Quando Tina descobre sobre a "suposta" irmã que apareceu ela não acha ruim, e tenta se aproximar o máximo que pode da menina, mesmo sendo difícil ela não desiste.


clumsy @ SA!






Violet M. Pierce
Cannons Femininos Pucker

Selena Gomez,Populares,patricinhas e líderes de torcida,Ocupada(Maria)

Violet, menina mimada e cheia de costumes, patricinha não fica um dia sem ir ao shopping, o que dá certa dor de cabeça a seu pai que tem que arcar com as consequencias disso, Violet faz parte das Lideres de torcida e não suporta ver Savannah Grayson sendo capitã e tenta se aproximar da menina para roubar seu lugar.  Violet não suporta o jeito "simples" de sua irmã Valentina, acha que ela é muito parada e precisa dar um Up na vida, quando descobre sobre sua outra gêmea Violet vai a loucura e não gosta nem um pouco da ideia de dividir suas coisas com mais uma, já que aturar Valentina pra ela era um grande sacrifício.


clumsy @ SA!






Ruby O'Connel
Cannons Femininos Selena-Gomez-GIF-angelbell619-30405205-500-266

Selena Gomez,Badgirls,líderes de torcida,cantores,populares e patricinhas,Staff

Insolente, orgulhosa.. isso define Ruby. Quando nasceu Ruby foi separada das irmãs, o motivo? não se sabe ao certo, mas os pais adotivos da menina nunca chegaram a tocar nesse assunto, eles ocultaram tudo que podiam, Ruby desde então vem sendo criada assim, uma O'connel quando na verdade é uma Pierce, família rica e popular, Ruby só de ouvir esse nome sente seu estomago embrulhar, acha que todas as pessoas dessa família são pretensiosas, arrogantes e não dão valor nas coisas, ela foi criada em uma casa pequena com uma família pobre por isso Ruby decidiu ser forte, não deixar ninguém passar por cima dela, assim como seu irmão fez, quando seu irmão adotivo Lucas descobre sobre suas "suposta" irmãs Ruby tenta procurar informações sobre isso, tudo que ela mais detestava estava acontecendo ela era uma Pierce, mas ao conhecer Valentina, Ruby muda totalmente sua opinião sobre os Pierce, e se identifica com a menina por também ter paixão por música e ter uma voz linda.


clumsy @ SA!






Marylin Von Connant
Cannons Femininos Tumblr_m38dqu8QY41r7ifqv

Naya Rivera, Populares,patricinhas e líderes de torcida,Ocupada

Marilyn, mais conhecida como Mari. Nasceu em Londres e passou parte da vida lá, sempre conhecida por ser uma "boa" moça diante as pessoas ela esconde um segredo que apenas algumas pessoas sabem.. Marilyn se envolveu com Jeremy Grayson em um certo ano em que estudaram juntos, Mari ficou grávida mas resolveu não cortar a Jer e criar a filha sozinha, infelizmente as coisas não deram certo, Mari não conseguiu cuidar da menina e teve que contar a Jeremy sobre a criança. Os dois juntos muito novos não sabiam como cuidar de uma criança, já que os dois ainda eram uma segundo a mãe de Marilyn, Sophie foi entregue a uma mulher, desconhecida, Marilyn não aprovava isso e pediu ajuda de Jer a conseguir a criança de volta. Marilyn é melhor amiga de Ashley e Annabeth.


clumsy @ SA!






Morgana Parker
Cannons Femininos Tumblr_m7di0mqAgQ1r3huu1

Emma Stone,nerds,coral,grupo de teatro e cantores,Livre

Conheçam Morgana Parker,a melhor amiga de Alyssa Davis desde o ensino fundamental.As duas se conheceram quando ambas estavam no ensino fundamental e são BFFs até hoje.Como Lyssa,Morg é uma nerd ao cubo,já que a garota vive para os estudos e assim,conseguir uma bolsa para estudar na Oxford e cursar medicina lá.É apaixonada secretamente pelo irmão de Alyssa,Peter,mas não tem coragem de dizer isso á amiga.Morgana é filha do novo capitão da polícia federal da cidade e seu pai é superprotetor com a garota.A mãe de Morg morreu há muitos anos e desde então a loirinha vive com o pai e com os dois irmãos..


clumsy @ SA!






Melissa Winchester
Cannons Femininos Tumblr_lyyg7c9Pdo1rnkld3o2_500

Ashley Tisdale,populares,patricinhas,grupo de teatro,coral e líderes de torcida,Livre

Em construção


clumsy @ SA!


Última edição por Ashley J.E. Mellark em Seg Abr 02, 2012 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cannons Femininos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons Masculinos
» Regra de Cannons
» Cannons{Corpo Docente}
» Cannons Professores das Escolas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St. Marry City :: Primeira Parada :: Tramas e Cannons-
Ir para: